segunda-feira , 16 junho 2025
Notícias

Na coluna Giro, Adib revela que vai buscar parcerias e relação republicana com governador Marconi

A coluna Giro, de O Popular, perguntou ao prefeito eleito de Catalão, Adib Elias, se ele vai buscar parcerias com o governo estadual. Adib é peemedebista e já foi uma daquelas figuras agressivas que atacavam o governador Marconi Perillo 24 horas por dia.

“Com tantas dificuldades e problemas para resolver em Catalão, vamos buscar parcerias e a relação republicana com o Estado. Tenho falado que amadureci muito politicamente”, disse Adib.

Se o peemedebista se mostra disposto a ter uma relação republicana com o Marconi, é quase certo que tudo vai correr bem. Até porque Marconi se notabilizou nos últimos por manter ótima relação com todos os prefeitos goianos, independentemente das rivalidades partidárias.

 

Artigos relacionados

Notícias

Empregada doméstica furta mais de R$ 500 mil de patrões em Goiânia para apostar em jogo do tigrinho

Vício • Uma empregada doméstica de 33 anos foi presa em flagrante...

Notícias

Colisão entre duas motos mata ex-jogador de futebol em Aragarças-GO

Acidente • Clébio da Silva Brito, de 41 anos, ex-jogador do Barra...

Notícias

Enquanto o Caiado diz que não tem crime em Goiás, estudante é perseguida e assaltada por motociclista em Goiânia

Violência • Priscila Maria Borges, estudante de técnico em enfermagem, foi assaltada...

Notícias

Homem invade palco e agride criança em festa junina de escola no DF

Violência Um homem de 41 anos invadiu o palco de uma escola...