domingo , 8 março 2026
Notícias

A 2 meses de assumir a presidência da Assembleia, José Vitti ainda não apresentou nenhuma proposta ou ideia para melhorar o Legislativo goiano

Daqui a pouco mais de dois meses, em 1º de fevereiro de 2018, o deputado estadual José Vitti, do PSDB, assumirá a presidência da Assembleia.

Mas o que espanta é que, até agora, o parlamentar ainda não apresentou nenhuma proposta ou qualquer ideia, por mínima que seja, antecipando o que será a sua gestão à frente do Legislativo goiano.

É um fato inédito: os últimos presidentes – Helder Valin, Jardel Sebba e Helio de Sousa – sempre se esmeraram em expor previamente o que pensavam para a Assembleia, mesmo que, no exercício do cargo, não tenham cumprido todos os seus projetos.

José Vitti, nesse particular, é uma página perigosamente em branco.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender goleiro Bruno novamente por descumprir liberdade condicional

Decisão • A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do...

Notícias

Mogno histórico de 69 anos será retirado neste sábado no Centro de Goiânia

• Árvore faz parte da memória da cidade Um mogno histórico de...