sábado , 7 março 2026
Notícias

Eleito presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo é aliado de Vitti

O vereador Romário Policarpo (Pros), eleito do grupo dos 24 para o comando da Câmara Municipal de Goiânia, tem sólida ligação com o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB).

Vitti é pré-candidato a prefeito de Goiânia e a ascensão de Policarpo ao andar de cima do Legislativo da capital cacifa o tucano, que é muito habilidoso e hoje transita com destreza no ambiente político, na sucessão de Iris.

Os dois se reúnem com frequência e Vitti aponta o vereador do Pros como uma das revelações da nova geração. Ele aposta que Policarpo tem futuro garantido na cabeceira dos políticos de Goiás.

Não foi sem razão, portanto, que Vitti comemorou muito a vitória de Policarpo na Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...