O presidente eleito da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), dá o tom da nova gestão do Legislativo a partir de sua eleição para a mesa diretora: “Vamos discutir a cidade ao lado prefeito, reconectando a Casa com as demandas dos cidadãos goianienses”, disse o presidente eleito em entrevista à Rádio Bons Ventos nesta sexta-feira.
“Ele (Iris) é trabalhador, nós também somos. Ele desempenha o papel dele e nós também desempenharemos. A Câmara não pode se curvar a todas as decisões que o Paço Municipal tomar, a Câmara tem que, ao lado do prefeito, discutir a cidade de Goiânia e tomar os caminhos necessários para o crescimento da população e bem-estar do povo”, disse Romário Policarpo.
É a premissa de Poder autônomo e independente proposto pelo Grupo dos 24, que elegeu Romário Policarpo. A proposta é fazer uma gestão sintonizada com os bairros, que dialogue com os moradores da capital e, assim, possa auxiliar a Prefeitura na execução das políticas públicas para melhorar a qualidade de vida na capital.