domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Deu no Jornal Opção: medida de Caiado que tributa horas extras de servidores estaduais é “mais uma decepção”, protesta Major Araújo

“Mais uma decepção”, diz Major Araújo (PRP) sobre o governo Caiado em relação a medida que visa tributar as horas extras dos servidores de Goiás – entre eles, os Policiais Militares (PM).

Para o deputado, os militares têm sofrido muito com ações iniciais do governo. “Já tem salário [de dezembro] atrasado, inativos recebendo em datas distintas, a diferença salarial das promoções dos militares, que também era para ser paga em dezembro, não foi…”, disse sem esconder o desânimo.

“Agora vem essa questão”, desabafou. Segundo ele, essa situação já estava resolvida, com um arranjo que considerava as horas extras como verbas indenizatórias para não tributar no imposto de renda. “Agora o governo resolve meter a mão em parte do que os militares recebiam de hora extra”, afirmou e protestou novamente: “Lamentável mais essa medida”.

Vale ressaltar que Major Araújo faz parte da base do governador Ronaldo Caiado (DEM). (Texto Jornal Opção)

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...