sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Coronelismo: Vanderlan, Caiado e Braga humilham e execram deputado Simeyzon

Dono de um mandado popular, o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) sofre uma campanha de desmoralização por parte do deputado Ronaldo Caiado (DEM), o ex-prefeito Vanderlan Cardoso e o ex-secretário da Fazenda , Jorcelino Braga. Simeyzon decidiu retirar sua assinatura de requerimento de CPI na Assembleia e isso bastou para que Caiado,Vanderlan e Braga iniciassem uma campanha para tentar desmoralizar o deputado, numa verdadeira campanha de execração pública.

Caiado, Vanderlan e Braga agem como no tempo do coronelismo em que todos os correligionários deveriam agir conforme a ordem de comando de quem se acha o “dono dos porcos”. Os três, por sinal, não pertencem ao partido de Simeyzon. Braga é do PRP, Vanderlan está sem partido e Caiado é do DEM. Mas porque apoiaram a candidatura do deputado a prefeito de Goiânia agora querem cobrar alto a fatura.

Na verdade, os três querem que Simeyzon seja uma marionete na Assembleia para que cumpra estritamente as ordens de cima, agindo para beneficiar os três coronéis.