sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Samuel, que passou grande parte do seu tempo ocupado com Luciane Hoepers, admite fracasso da oposição e diz que divisão PMDB-PT é “erro histórico”

O deputado estadual Samuel  Belchior, presidente estadual do PMDB, aparece na coluna Giro, em O Popular, nesse domingo, mostrando desânimo com as próximas eleições.

Samuel afirma que a divisão PMDB-PT é “um erro histórico que terá efeitos nesta e nas próximas eleições” e admite que “a culpa é nossa”.

O deputado, no ano passado, foi envolvido em um escândalo de proporções nacionais. A Polícia Federal pediu a sua prisão, depois de apontá-lo como membro de uma quadrilha que fraudava fundos municipais de pensão, desbaratada pela Operação Miqueias.  A PF divulgou gravações telefônicas de conversas altamente constrangedoras, entre Samuel e uma modelo que trabalhava para a quadrilha, a bela Luciane Hoepers.

Se Samuel tivesse aplicado nas articulações políticas o tempo que gastou andando atrás de Luciane Hoepers quem sabe as coisas hoje estariam melhores para o PMDB e a oposição em Goiás.