sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Pelo Twitter, Fabiana Pulcineli avalia que o “discurso de Iris não bate muito com a realidade”

Em uma série de posts no Twitter, a repórter política de O Popular reproduz algumas declarações de Iris Rezende que foram incluídas por ela mesma em uma matéria sobre o lançamento da candidatura do velho cacique peemedebista, publicada na edição deste sábado de O Popular.

Fabiana conclui que Iris repete as suas justificativas de sempre e que “o duro é que é um discurso que não bate muito com a realidade”.

A jornalista faz referências a frases de Iris alegando que é candidato porque está sendo “chamado pelo povo” e fulmina: “Acho que o Iris poderia falar isso aí tudo que está dizendo. Não ficar nessa de apelos, romarias e sou sem querer”, complementa.

Iris tem mais de 80 anos de idade e está na política, disputando cargos eletivos, há quase 60 anos. Ele não abre mão repetir que está na política cumprindo uma suposta missão que teria recebido de Deus, sempre alega que suas candidaturas são um sacrifício exigido pelo povo e garante que não há, sobre a face da terra, administrador mais competente e mais honesto do que ele.