sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jayme Rincón responde Gomide: “quem não está cumprindo promessa de campanha é quem deixou três anos de mandato pra trás”

Em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da rádio Bandeirantes 820 AM, na manhã desta sexta-feira, o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) respondeu aos ataques do ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) ao governador Marconi Perillo (PSDB) e disse que “quem não está cumprindo promessa de campanha é quem deixou três anos de mandato pra trás”. Segundo o presidente da Agetop, Gomide largou a prefeitura por um projeto “puramente pessoal”.

Jayme acusa o ex-prefeito de “oportunismo” e afirma que houve pontos da plataforma de campanha sacrificados para executar outros mais importantes. “Estamos construindo mais de dois mil novos quilômetros de rodovias em Goiás. Isso Não estava no nosso plano de governo. O que é mais importante? Construir o Centro de Convivência no Morro do Além ou dois mil novos km de rodovia?”. O presidente da Agetop diz que não se pode construir uma candidatura ao governo com base em “achismos”. “A população não vai embarcar nessa”.

“Eles têm que, primeiro, apresentar propostas, o que não fizeram até agora. E nós estamos focados em gestão. O governador nem disse ainda se será candidato ou não. Quem está nesse debate político é a oposição, que ataca o governo todo dia”, diz Jayme. Ele avisa que nenhum ataque ficará sem resposta. “Todas as vezes que o governo for atacado, alguém sairá em defesa”.