quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Olha só, leitor: “lideranças” que se reúnem com Vanderlan não têm nem sobrenome. Isso é “agenda” de candidato a conselheiro tutelar

A fragilidade da “campanha” do empresário Vanderlan Cardoso, que meteu na cabeça a ideia de ser governador de Goiás, é evidenciada por ele mesmo, em suas postagens no Facebook.

Regularmente, Vanderlan divulga seus “compromissos”, no Face, muitas vezes colocando fotos. É de morrer de rir: pessoas desconhecidas são apresentadas pelo milionário de Senador Canedo como “lideranças”. O empresário nem sequer coloca os nomes completos. Ou seja: o próprio Face de Vanderlan comprova que ele passa o tempo recebendo pessoas tão desimportantes, que ele sequer informa os seus sobrenomes.

Veja esse exemplo, leitor: redigida em primeira pessoa, aqui está a “cansativa” e “importante” pauta cumprida por Vanderlan na sede do diretório estadual do PSB, no setor Sul, na última quarta-feira:

“Boa noite, amigos. (…) me reuni com o presidente do PSB de Indiara e ex-candidato a vice-prefeito, Netinho; com o ex-candidato a prefeito do DEM de Indiara, Ivair; o presidente do DEM de Indiara, Marcos; e o integrante do PDT de Indiara, Rubens. Apresentei a eles algumas propostas do nosso #PlanodeMetas e confirmei que vamos intensificar a discussão do projeto em todo Estado”.

Isso é campanha de conselheiro tutelar. Campanha de governador, não passa nem perto.