sábado , 27 abril 2024
Goiás

O Estado que a oposição quer mudar: 60% dos lotes do novo condomínio industrial de Aparecida já estão reservados por empresários

O condomínio industrial que está sendo implantado pelo Grupo Innovar, um dos maiores da construção civil no país, em Aparecida, já está com 60% dos seus 180 lotes reservados por empresários que vão instalar suas fábricas no local.

Sob o nome All Park Polo Empresarial, o novo condomínio industrial representa um investimento de R$ 250 milhões e terá, inclusive, um aeroporto executivo para uso das empresas que lá se instalarem, com pista de 2 mil metros (própria para jatos executgivos). Além disso, haverá também um condomínio residencial, núcleos comerciais planejados, hotelaria, centro de convenções e eventos e até um shopping center.

Trata-se de um investimento que desmente frontalmente a tese da oposição, de que o Estado “vai mal” ou então “acabou”. Há pouco tempo, Iris Rezende chegou a dizer em uma entrevista ao diário O Hoje que “Goiás está dentro de um precipício”.

A verdade é outra: a confiança dos empresários no Estado é alta.