sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Iris prometeu “resolver” o transporte coletivo em 6 meses e não cumpriu. Agora, diz que vai reduzir os crimes em 50%, Você acredita, leitor?

Em 2004, quando se candidatou a prefeito de Goiânia, Iris Rezende prometeu “resolver” os problemas do transporte coletivo de Goiânia em seis meses.

Ganhou a eleição, mas, 10 anos depois, a falta de qualidade do serviço de ônibus na capital continua atormentando a vida daqueles que são obrigados a usar o transporte coletivo em Goiânia.

Ou seja: Iris não cumpriu. E agora, mais uma vez, está fazendo uma promessa parecida: se eleito governador, vai reduzir os crimes em 50%, em Goiás.

Segundo a coluna Giro, em O Popular, Iris não deu detalhes nem nenhuma informação sobre como pretende atingir essa meta. Não explicou nada. A questão da violência é um problema nacional, tem muito a ver com o tráfico de drogas e até com a conscientização da população, além de envolver o Governo Federal. Qualquer programa de combate ao crime que apresente como meta uma redução de 10 a 15% já seria difícil (como, aliás, observa a coluna Giro), quanto mais 50%.

É demagogia pura.