sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Discurso de Marconi na convenção dos evangélicos não entrou em política. “Estou aqui para elevar o nome de Deus”, disse o governador

O discurso do governador Marconi Perillo na Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), em Ceres, não entrou em temas políticos ou eleitorais.

O governador falou depois que bispo Manoel Ferreira, presidente das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, afirmou em discurso que “Marconi é o nosso candidato oficial ao Governo de Goiás”.

Marconi agradeceu o apoio, disse que não estava ali para fazer campanha, mas para elevar o nome de Deus, reconhecer o trabalho espiritual e assistencial da Assembleia de Deus e reafirmar a sua fé. O governador acrescentou ainda que estava pronto para novas parcerias com o segmento, na prestação de serviços aos mais carentes, e prestou contas do seu trabalho nessa área.

No sábado, Iris Rezende e Vanderlan Cardoso estiveram na convenção. Os dois aproveitaram para fazer discursos com críticas ao Governo do Estado. Iris foi melhor recebido que Vanderlan, cujas palavras foram ouvidas por uma plateia fria e sem aplausos.