sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha de Iris pena para tentar “modernizar” o discurso do candidato, que continua voltado ao passado

O maior desafio para a campanha do PMDB continua sendo o discurso superado e arcaico de Iris Rezende, com referências à antiguidade política e administrativa de Goiás, exaltação de feitos administrativos que remontam a 1966 ou 1983 e propostas como a reedição dos mutirões.

Em uma reunião fechada, nesta semana, o presidente do diretório estadual do partido, Samuel Belchior, fez duras críticas ao que o velho cacique peemedebista vem dizendo e exigiu uma reformulação imediata do conteúdo dos discursos de Iris.

Em nota, nesta terça-feira, a coluna Xadrez, do diário O Hoje, registra também que a coordenação de marketing do PMDB está se desdobrando para tentar “afinar o discurso de Iris, para incluir propostas e conceitos de modernidade em vez ao invés de apenas lembrar gestões exitosas do passado”.

Agora, leitor amigo, imagina se um político com 81 anos de idade e 56 anos de carreira vai mudar a sua cabeça da noite para o dia e incorporar “propostas e conceitos de modernidade” ao seu discurso?

Não vai ser fácil.