quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

José Eliton anuncia que Iris e Caiado serão interpelados criminalmente por ataques e denúncias sem prova

O vice-governador José Eliton (PP) anunciou há pouco que a coligação capitaneada pelo governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) vai interpelar criminalmente o candidato a governador Iris Rezende (PMDB) e a senador Ronaldo Caiado (DEM) pelos ataques feitos na inauguração do comitê do PMDB em Goiânia, na tarde de terça-feira, e por denúncias sem provas que relacionam o Detran à formação de caixa 2 para campanha.

“Goiás não merece mais esse tipo de comportamento”, lamenta José Eliton. “Vejo políticos de oposição referindo-se uns aos outros como galo velho, boi de canga, boi selvagem… isso é uma política muito arcaica. Goiás quer um debate de alto nível, munido de diagnósticos. Infelizmente a oposição parece desesperada e determinada a trilhar um caminho de ataques, agressões e imputações. Acho que Goiás não merece isso mais”.

Eliton recebeu a imprensa na sede do diretório regional do PP, na tarde desta quarta-feira. Participaram da coletiva o presidente regional do PSDB, Paulo de Jesus, e o advogado da coligação, Ismerim Medina.