sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Improvisação e amadorismo: Gomide contrata produtora que nunca fez campanha para cuidar do seu marketing

Informação que acaba de ser divulgada pelo Jornal Opção online diz que o candidato petista Antônio Gomide, que chegou a anunciar que estava negociando com agências de renome nacional, acabou contratando uma produtora goiana – que nem agência é – para cuidar do seu marketing e produzir os seus programas de televisão.

Trata-se da Sambatango, empresa especializada em gravação de vídeos – mas que nunca atuou em uma campanha eleitoral nem possui equipes de criação ou redação. Até agora, a Sambatango só fazia atendimento a agências de publicidade, produzindo os vídeos encomendados com base em roteiros pré-elaborados.

Segundo o Jornal Opção, o responsável pelo marketing será Alexandre Duarte, que não é publicitário e, também até agora, só trabalhou como simples diretor de cena, sem nunca ter participado de campanhas políticas como coordenador ou orientador. Ele atuou por um longo tempo na Makro, produtora que está encarregada de produzir a campanha do governador Marconi Perillo, sob o comando do marqueteiro paulista Paulo de Tarso.

Alexandre Duarte é um dos sócios proprietários da Sambatango.