sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mundo da fantasia: Vanderlan diz ao Jornal Opção que tem gente de todos os partidos apoiando ele, “do PMDB, do PSDB, do PP…”

O Goiás 24Horas já definiu, em notas já publicadas, a situação da candidatura a governador do empresário Vanderlan Cardoso: é uma candidatura faz-de-conta, que vive no mundo da fantasia.

E tanto isso é verdade que a realidade é cada vez mais dura para Vanderlan: ele está caindo acentuadamente nas pesquisas. Nas pesquisas do instituto Fortiori, já teve até 25%, em cenários diversos. Hoje, conforme o levantamento publicado nesta semana pelo Jornal Opção, ele despencou para 8%.

Nas pesquisas do Serpes, que são publicadas por O Popular, Vanderlan estava com 9% na última rodada. Espere só a próxima, leitor: vai ser mais um tombo.

O mundo de fantasia de Vanderlan é aquele que só existe na cabeça dele. Em declarações ao Jornal Opção online, nesta segunda, ele por exemplo afirma que está recebendo “apoio de gente de todos os partidos, do PMDB, do PSDB, do PP”, cita.

É uma falácia. Não tem ninguém apoiando Vanderlan. Como”tem gente de todos os partidos”, se ele não cita o nome de ninguém nem muito menos divulga fotos dessa “gente de todos os partidos” manifestando apoio a ele? Cadê os políticos “do PMDB, do PSDB, do PP” que estão apoiando o homem?

A verdade nua e crua é que… não existem. Vanderlan é candidato a governador… dele mesmo.