sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Gomide vai para o interior trabalhar como entregador de panfletos. É assim que o PT quer ganhar a eleição de governador

A campanha eleitoral da oposição transformou-se em um espetáculo de bizarrices em Goiás.

Iris Rezende passa a semana em Goiânia, envolvido com “reuniões internas”, e nos fins de semana vai aos municípios participar de “eventos” esvaziados, isto é, sem público.

Vanderlan Cardoso, que vai ter só 2 minutos de tempo de televisão, alega que está gravando os seus programas. Em 10 dias, foi a Ceres, andou sozinho pelas ruas, depois viajou para Rio Verde, onde promoveu uma “grande” carreta com 4 carros e perambulou – uma “caminhada”, segundo ele – pelas ruas em companhia do ex-governador Alcides Rodrigues – o pior da história de Goiás.

E Antonio Gomide, do PT, que é o último colocado das pesquisas(dentre os 4 principais candidatos)? Esse não teve coragem de fazer nenhum “evento” ainda. O petista pula de cidade em cidade, para “conversar” com o povo”. Na verdade, Gomide transformou-se em entregador de panfletos, conforme se pode constatar pela batelada de fotos que ele mesmo pendura nas suas redes sociais, em que invariavelmente aparece distribuindo material de propaganda para pessoas surpreendidas nas ruas e nos seus locais de trabalho.

Tipo essa foto aí, leitor. Olha a descrença do mototaxista… E o Goiás 24 Horas fica especulando: o que será que ele fez com o folheto depois que Gomide foi embora?

[vejatambem artigos=” 38156,38081,37827,37804… “]