sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

“O PMDB critica Marconi, mas, no poder, sempre torrou dinheiro com publicidade”, diz Nilson Gomes no DM

Em artigo no Diário da Manhã, o jornalista Nilson Gomes, nesta sexta-feira, diz que o PMDB critica os gastos do Governo do Estado com publicidade, “mas, no poder, o partido sempre torrou dinheiro com gosto em seus jornalecos preferidos”.

Nilson Gomes ataca a decisão da coligação de Iris Rezende de ir ao Tribunal Regional Eleitoral para postular uma intervenção na linha editorial do Diário da Manhã. Ele critica o trabalho dos advogados peemedebistas e diz que eles são “analfabetos”.

O jornalista manda um recado para os advogados do PMDB: “Seu patrão conseguiu fechar o Diário da Manhã nos anos 1980, mas o milênio mudou e os dinossauros foram extintos junto. Eles não sabem que seu tempo já passou, morreram e esqueceram de cair. Derrubaram o DM e Batista Custódio o levantou. Eles não conseguirão novamente, Batista vai conseguir sempre”.

“Enfim, não há explicação para Iris ter deixado sua catrevage admoestar o Diário da Manhã. Se agiram sem sua concordância, significa que ele não manda na campanha. Se agiram a seu mando, quer dizer que Iris piorou com a idade, as lapadas nas costas refletiram no córtex. Se agiram contra sua vontade, pior ainda, sua campanha é uma bagunça”, conclui o jornalista.

 

[vejatambem artigos=” 38542,38579… “]