sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Blog do Jarbas repercute postagem de Marconi defendendo campanha limpa e chamando a oposição de “surtada”

O blog assinado pelo titular da coluna Giro no portal de O Popular, Jarbas Rodrigues, repercutiu as postagens do governador, nas redes sociais, condenando o baixo nível da campanha da oposição.

Veja a nota:

Marconi chama oposição de “surtada”

O governador-candidato Marconi Perillo (PSDB) postou vídeo de campanha nas redes sociais para criticar os ataques da oposição. “Goiás não merece esse espetáculo de baixarias. Em nenhum outro Estado observamos a existência de uma oposição surtada e tão radicalizada como a nossa. É uma pena. Estamos perdendo a oportunidade de um debate produtivo e inteligente sobre as alternativas que poderíamos ter para o desenvolvimento e o crescimento do Estado”, diz o tucano.

O candidato tucano também começou a pedir, com maior ênfase, votos para o deputado Vilmar Rocha (PSD), candidato a senador na sua chapa. “Vilmar Rocha mostrou na vida toda que é preparado, competente, mas sobretudo leal e amigo. Ele me ajudou demais a desenvolver este governo e sempre foi companheiro em todos os outros. Vilmar sempre fez tudo sem cobrar nada, sem exigir nada em troca. É um homem de diálogo, equilibrado, tem as mãos limpas e é do bem. Por isso, peço seu voto e seu apoio, como se pedisse para mim, para Vilmar chegar ao Senado e fazer a diferença”, postou em outro vídeo.

É sintomático: o deputado Ronaldo Caiado (DEM), candidato a senador na chapa de Iris Rezende (PMDB), aumentou suas críticas e ataques ao tucano nesta semana. Além disto, como destacamos hoje na coluna Giro, Iris passou a citar com maior ênfase nas entrevistas e discursos o caso Carlos Cachoeira, de 2012, no objetivo de afetar a imagem do adversário tucano.

[vejatambem artigos=”39466,39437,39447,39439… “]