sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Jornal Opção diz que universitária Larissa Paiva brilha na militância digital de Marconi

A universitária Larissa Paiva criou o comitê virtual a favor de Marconi Perillo e conseguiu atrair diversos jovens para o debate eleitoral.

O Jornal Opção desta semana destaca a atuação de Larissa nas redes sociais.

Veja a matéria:

Larissa Paiva, a jovem que brilha na militância em defesa do governador Marconi Perillo

Fugindo aos esquemas tradicionais de proselitismo, a eleição de 2014 já está marcada pelo aparecimento de uma personagem que chama atenção por inverter a lógica da política.

Trata-se da estudante de Arquitetura da PUC, Larissa Paiva, que surgiu como uma novidade interessante no cenário normalmente árido, formal e empolado do mundo político.

Com ar jovial, próprio da idade (tem 19 anos), e expressão pura de uma adolescente, ela criou um comitê virtual de forma espontânea para apoiar o candidato Marconi Perillo e logo foi destacada pela mídia.

Fez sucesso, chamou a atenção do tucano e passou a ser uma das estrelas da campanha do PSDB.

Com ela, Marconi dialoga com a juventude descolada atualmente distante e praticamente apolítica.

Larissa abriu esta porta para o tucano ao não usar o discurso formal e tradicional dos agentes políticos, sejam jovens ou não na idade.

Ela arejou a campanha do governador e se tornou o grande fato novo desta eleição.

Detalhe importante: ela não tem cargo comissionado no governo, não almeja trabalhar na administração, caso Marconi vença, nem é candidata a cargo eletivo nas próximas eleições, segundo rebelou ao Jornal Opção.

“Quero apenas participar e ajudar o eleitor a escolher o melhor candidato a governador”, diz. “Não dá para ficarmos omissos”, afirma.