sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Ibope prova que, dos 90 dias de campanha, a oposição já desperdiçou a metade sem conseguir tirar um único voto de Marconi

A pesquisa Ibope, divulgada pela TV Anhanguera e pelo jornal O Popular, trouxe todos os índices positivos para o governador Marconi Perillo, que não só está em tendência de alta, mas caminha para vencer a eleição no primeiro turno.

Isso significa que, dos 90 dias de campanha, iniciados no último dia 5 de julho, a oposição já desperdiçou a metade sem conseguir tirar um único voto do governador – ao contrário, os candidatos oposicionistas estão perdendo votos para Marconi.

Desta sexta, 15 de agosto, até o dia 5 de outubro, data da eleição, serão 50 dias, mas, na verdade, 45 dias de campanha, uma vez que a maior parte das atividades eleitorais devem ser suspensas às vésperas do pleito, por imposição da legislação eleitoral.

Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide têm agora, portanto, esses 45 dias – apenas 45 dias – para conseguir o que não conseguiram até hoje com a campanha de ataques cerrados que fizeram contra Marconi.

E olha a coincidência: 45 é o número do Marconi.

[vejatambem artigos=” 39712,39699,39690,39689… “]