sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Sobre Cachoeira, Iris diz: “Nunca vi essa criatura”. Mas, o empresário afirma que houve um almoço e mais encontros

“Quando se tornou senador da República, Iris Rezende chegou a oferecer-me um almoço na residência do à época também senador, Maguito Vilela, juntamente com dois outros empresários”, escreveu Carlos Cachoeira em seu artigo na última segunda-feira, no Diário da Manhã, avisando Iris que não irá tolerar o envolvimento do seu nome na campanha do PMDB.

Nesta terça-feira, em O Popular, Iris Rezende não faz menção a esse almoço, em matéria na qual tenta se defender das acusações de Cachoeira, mas afirma categoricamente que “nunca vi essa criatura”, referindo-se ao empresário.

Mas, estrategicamente, logo em seguida Iris acrescenta: “Se eu vi não sabia quem era”.

Se Iris foi ao almoço na casa de Maguito, como revelou Cachoeira, e ainda com mais duas outras testemunhas, segundo também Cachoeira, essa situação vai dar panos pra manga. Alguém não está falando a verdade.

E mais: Cachoeira, no artigo publicado no Diário da Manhã, lembrou que Iris ia aos eventos de fim de ano da Look Loterias, que congregava os empresários do jogo do bicho. Em um desses eventos, prometeu até legalizar o jogo, o que, segundo Cachoeira, garantiu a ele “farta contrapartida financeira”.

“Tenho provas”, garantiu Cachoeira.

[vejatambem artigos=”39937,39928,39919,39881… “]