sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Pesquisas Serpes e Fortiori são comemoradas pelos marconistas nas redes sociais, mas, entre a turma do contra, baixou um silêncio mortal

As duas pesquisas publicadas neste domingo – Serpes, por O Popular, e Fortiori, pelo Jornal Opção – deflagraram uma verdadeira comemoração entre os marconistas, nas redes sociais. Mas, entre os mais ativos da turma do contra, o silêncio é mortal e até agora há pouco, por volta de 13 horas, nem um pio sequer se leu sobre os levantamentos no Facebook, Instagram ou Twitter de jornalistas como Filemon Pereira, Lênia Soares, Fred Jotabê, Mauro Júnio, Eduardo Horácio, Josiane Coutinho, Gercyley Batista, Eduardo Sartorato e Vassil Oliveira, todos apaixonados apologistas da oposição e críticos radicais e ressentidos do governador Marconi Perillo.

Neste domingo de amarguras para a oposição, o silêncio dos seus principais portavozes nas redes sociais é de cemitério em dia de semana. Ninguém ousou falar um A, nem mesmo repetindo o discurso que, unanimemente, vinha sendo utilizado até aqui, de que as pesquisas seriam manipuladas e não retratariam a situação real da campanha.

[vejatambem artigos=” 40474,40483,40485,40479… “]