sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Farsa de Vanderlan na internet: equipe usa foto de garota de 14 anos sequestrada nos EUA. Bárbara Lima é Ruby Zavala

O blog 24 Horas continua a desmascarar a fraude patrocinada pelo candidato a governador Vanderlan Cardoso (PSB) nas redes sociais.

A equipe de Vanderlan criou uma série de perfis falsos para bombar a página dele no Facebook. Já revelamos o uso da fotografia de Kostadin Delimitov, apresentador de TV da Macedônia, que virou Eric Santos por obra da turma do PSB.

Agora apresentamos aos leitores do blog Bárbara Lima, outra militante virtual entusiasmada que compartilha posts de Vanderlan no Face aos borbotões (como se vê na imagem).

A garota cuja foto ilustra o perfil fake de Bárbara Lima é, na verdade, Ruby Zavala. Ruby vive em uma pequena cidade dos Estados Unidos chamada Mount Pleasant.

O pior é que a imagem de Ruby, 14 anos, espalhou-se na internet depois de ela foi seqüestrada pelo ex-namorado, Jesus Ramirez, 23.

Felizmente, Ruby safou-se das mãos do sequestrador. Mas não da maldade e da desonestidade de Vanderlan e de sua equipe de assessores, que querem fazer a população de trouxa.

Veja aqui a história de Ruby Zavala (http://www.nbcdfw.com/news/local/Police-Recover-Vehicle-in-Amber-Alert-Ruby-Zavala-Jesus-Ramirez-Truck-Mt-Pleasant-206234331.html).