sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Farsa de Vanderlan na internet: Laila Luz, a blogueira de moda dinamarquesa que chegou para campanha em Goiás

Laila Luz é mais um personagem criado por Vanderlan Cardoso (PSB), Jorcelino Braga e sua equipe para bombar a página de Vanderlan no Facebook.

Este perfil fake, segundo a assessoria, é de uma moça que nasceu no dia 1o. de agosto de 1985 e estudou no Centro Universitário UniBH.

Na sua página há ataques contra o governador Marconi Perillo (PSDB), mensagens religiosas e farto material produzido pela equipe de Vanderlan. Encontramos inclusive duas fotos da moça com o carimbo “Vanderlan 40”.

Descobrimos que o nome verdadeiro de Laila é Mirah Isabella. É dona de um blog sobre moda escrito em dinamarquês (mais uma vez, nossos agradecimentos ao Google Tradutor).

Será que Mirah imagina que suas votos são usadas de forma tão criminosa por políticos em Goiás que pensam que o povo é retardado?

O mais engraçado é que, no blog dela (acesse clicando aqui), Mirah, uma menina de 19 anos, agradece pela visita à página e diz que libera o uso de quaisquer fotos do blog, desde que peçam autorização a ela pelo e-mail.

Será que Vanderlan pediu autorização?

A gente aposta um HB 20 zero km que não.