sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha de Iris não funciona e não ganha votos por incompetência, não por falta de dinheiro. Olha aí a revelação da coluna Giro

A coluna Giro, em O Popular, nesse domingo, descobriu que a campanha que mais arrecadou e gastou dinheiro, até agora, em Goiás, foi a do candidato do PMDB a governador, Iris Rezende – inclusive muita grana do próprio bolso de Iris, que, como se sabe, é milionário (ou bilionário, segundo acusa o empresário Carlos Cachoeira, que escreveu artigo no Diário da Manhã dizendo que o patrimônio de Iris é superior a R$ 1 biulhão de reais).

Iris vinha dizendo que quem gastava mais seria a campanha do governador Marconi Perillo, que ele nunca viu tanto dinheiro sendo derramado, etc, etc, ou seja, a mesma ladainha de sempre que o velho cacique peemedebista usa para justificar as suas derrotas.

Porém: “Apesar de peemedebistas reclamarem de dificuldades financeiras para a campanha estadual, o candidato Iris Rezende declarou o maior volume de receitas nas duas prestações parciais ao TRE, com o total de R$ 3,779 milhões”, escreve o jornalista Jarbas Rodrigues Jr., titular da coluna.

Taí a verdade: Iris é o candidato que, até agora, arrecadou mais e gastou mais. Não é por falta de dinheiro que não sobe nas pesquisas, é por falta de voto mesmo.

[vejatambem artigos=” 40514,40584,40672,40724… “]