quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Nordeste goiano se une por Marconi: 21 prefeitos declaram apoio ao governador

O governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PP) e o candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD) participaram neste domingo de grande evento em Posse, a 513 km de Goiânia, que marcou a união histórica do Nordeste goiano em torno de um mesmo projeto político. Os 21 prefeitos que compõe a região reafirmaram apoio à reeleição de Marconi para dar continuidade ao salto de desenvolvimento que beneficiou todos os municípios da região.

Além de manifestarem apoio ao governador, prefeitos e ex-prefeitos também o agradeceram pelo imenso volume de obras realizadas no Nordeste goiano. E citaram a política agregadora capitaneada por Marconi Perillo e a participação efetiva do vice-governador José Eliton na construção do consenso político na região. “Está todo mundo aqui integrado nesse projeto. Eu quero entregar na mão de vocês não só a minha eleição, mas também a de Aécio Neves e de Vilmar Rocha”, disse o governador.

José Eliton destacou a alegria de ver a unidade política da região e comemorou o fato desse consenso ser firmado na data da Independência do Brasil. “Agradeço a todas as lideranças. Meu coração fica feliz nesse 7 de setembro, dia em que o Brasil celebra uma data importante e que o Nordeste celebra uma unidade histórica em torno do nome do governador Marconi”, afirmou.