sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

É o fim: caindo em todas as pesquisas sérias, campanha de Iris recorre aos EPPs da vida e sinaliza desespero

A “pesquisa” anunciada pelo candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, finalmente apareceu: é a do instituto EPP, foi realizada só em Goiânia e, como disse Iris, é a única que é verdadeira, por mostrar o velho cacique peemedebista.

O EPP é um instituto de triste memória em Goiás. Seu dono, conhecido como Paulinho do EPP, tem também uma revista que fatura Prefeituras e ficou conhecido por trabalhar para o bilionário Júnior Friboi, em 2013, quando “produzia” pesquisas favoráveis para o empresário.

Ao recorrer aos EPPs da vida, a campanha de Iris sinaliza que a situação é desesperadora; em todos os levantamentos de institutos de credibilidade, publicados de janeiro até agora, o governador Marconi Perillo aparece em 1º lugar e, o que é pior para a oposição, em tendência contínua de alta.

Nesta segunda, mesmo com a generosidade do editor Batista Custódio permitindo a publicação da pesquisa do EPP no Diário da Manhã, a turma passional das redes sociais, que é ressentida com o governador Marconi Perillo e sonha com a vitória de Iris, sequer ousou replicar o “resultado” do levantamento, mesmo sendo “favorável” ao velho cacique peemedebista.

Gente como Erika Lettry, Eduardo Horácio, Vassil Olivdeira, Mauro Júnio, Filemon Pereira, Josiane Coutinho e Eduardo Sartorato, entre outros, mostrou que tem desconfiômetro: ninguém deu um pio sobre a “pesquisa”.

[vejatambem artigos=” 40766,40772,40784,40787… “]