sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Na rádio Morada do Sol (Rio Verde), Iris diz que “o Cachoeira já está com 40 anos de condenação no lombo” e “o Demóstenes vai perder o cargo de procurador”

O candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, mostrou nesta terça-feira, em entrevista à rádio Morada do Sol, de Rio Verde, que não se intimidou com a advertência que recebeu, há cerca de um mês, do empresário Carlos Cachoeira – em artigo no Diário da Manhã, CAchoeira avisou Iris que não aceitaria ver o seu nome sendo usado como mote de campanha eleitoral.

Sem ser perguntado, Iris atacou violentamente o chamado “caso Cachoeira” e disse que o empresário, mais o então senador Demóstenes Torres, chefiavam uma quadrilha que “mandava no Governo do Estado”, nomeando quem queriam para cargos importantes.

Segundo Iris, como punição para os seus crimes “o Cachoeira já está ai com 40 anos, pelo menos 40 anos, de condenação no lombo”. Já o ex-senador Demóstenes Torres, ainda conforme o velho cacique peemedebista, “não só foi cassado pelo Senado, como também, penso, vai perder o seu cargo de procurador de Justiça”.

[vejatambem artigos=” 40639,40627,39881,40220… “]