sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Ninguém aguenta mais Gomide repetir como um papagaio que teve aprovação de 90% em Anápolis. E daí? E daí?

O único argumento de do candidato do PT,Antônio Gomide, para tentar arrumar alguns votos é a repetição cansativa de que ele, como prefeito de Anápolis, teve uma aprovação de 90% ou até mais, segundo afirma – aliás, nunca mostrou que pesquisa foi essa que apontou esse índice inusitado para a avaliação da sua administração.

Dia e noite, no seu programa de TV, nas entrevistas, em discursos, sabatinas ou que quer que seja, Gomide recita como um papagaio o mantra da sua suposta aprovação. É de se perguntar: o que uma possível avaliação positiva de um político no exercício do cargo de prefeito tem a ver com as suas possibilidades de governar um Estado, que representa uma realidade muito maior e muito mais complexa que um município, qualquer que seja a sua dimensão?

Essa dúvida está na cabeça do eleitor e a prova é que Gomide não sobe nas pesquisas e está com a sua candidatura patinando em índices vexatórios, segundo todos os institutos de pesquisas que estão acompanhando a campanha em Goiás. Quer dizer: o argumento da tal aprovação de 90% não sensibiliza o eleitor.

Mas somos obrigados a agüentar a sua repetição. Ninguém agüenta.

[vejatambem artigos=” 40637,40860,40904,40946… “]