sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Oposição em desespero: coluna Giro detalha pesquisa Serpes e mostra que Marconi cresceu em Goiânia, Aparecida e Anápolis. E cresceu bem

A coluna Giro, de O Popular, detalha neste domingo aspectos da nova rodada da pesquisa Serpes que são fundamentais para a configuração do resultado da eleição que se aproxima.

Giro diz que, como o governador Marconi Perillo vence com folga em todas as regiões do Estado, com exceção de Goiânia, a possibilidade de um segundo turno está cada vez mais remota e dependendo do eleitorado da capital.

Só que, segundo a pesquisa Serpes, Marconi, do início de julho para cá, cresceu de 23,6% para 30% nas intenções de voto do eleitorado de Goiânia.

E mais: a coluna Giro revela que, “na região central do Estado, que inclui Anápolis e Aparecida, a nova pesquisa do Serpes aponta outro cenário preocupante para a oposição: Marconi cresceu de 27,2% (início de julho) para 42,9% (nesta semana). Iris caiu de 25% para 16,3%. Também sofreram queda nesta região Vanderlan e Gomide”.

[vejatambem artigos=” 40983,40985,40994,40987… “]