sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Wilson Cunha: “Programas de Iris na televisão são deprimentes e só mostram ataques, rancor e ódio”

Em reportagem do Diário da Manhã que procura avaliar a intensificação dos ataques da campanha de Iris Rezende contra o governador Marconi Perillo, o professor Wilson Ferreira da Cunha, que leciona Antropologia e Ciência Política na PUC, disse que “o discurso raivoso, sustentado pelo ódio a Marconi, transformou-se na principal característica de Iris na atual campanha” e que isso comprometeu as chances de vitória do velho cacique peemedebista.

“Iris não cresce nas pesquisas eleitorais, desde o início da campanha, em 5 de julho, exatamente por não apresentar propostas de gestão atualizadas e consequentes e, ao mesmo tempo, por adotar um discurso contra o governador Marconi Perillo onde fica claro o seu ressentimento e o seu rancor”, acredita Wilson Cunha.

Para o professor, os programas de Iris no horário gratuito eleitoral da televisão são “deprimentes”, por só se vê ataques, xingatórios, baixarias e pouquíssimas propostas para melhorar a qualidade de vida da população goiana.

Wilson Cunha finaliza: “O passado a que Iris vive fazendo referências, na verdade, é reprovável, uma vez que o PMDB, quando no poder, fez lambanças e foi derrotado nas eleições sob denúncias de improbidades administrativas. Uma possível volta de Iris ao Governo seria o caos, o retrocesso, o pior que poderia acontecer ao Estado, hoje bem administrado pelo governador Marconi Perillo”.

[vejatambem artigos=” 41151,41090,41085,41083… “]