sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

No seu programa de rádio, nesta sexta, Gomide entrega os pontos e diz que encerra a campanha “com o sentimento do dever cumprido”

Sem nunca ter conseguido se apresentar bem nas pesquisas realizadas desde o início da campanha eleitoral até hoje, o candidato do PT a governador, Antônio Gomide, entregou os pontos ao falar no seu programa de rádio, nesta sexta-feira.

“Nesse momento, meu sentimento é o do dever cumprido”, disse Gomide, que caminha para se transformar no maior fiasco desta eleição, não só em termos de Goiás: candidato do partido da presidente da República e dos prefeitos dos dois maiores colégios eleitorais de Goiás, o petista aparece nesta sexta feira no Ibope, publicado por O Popular, com pífios 4% das intenções de votos.

Já há alguns dias, Gomide vinha revelando descrença e desânimo. Ele tentou de tudo: buscou o apoio de outros partidos, mas não conseguiu nenhum; visitou quase 200 municípios; atacou o governador Marconi Perillo com expressões duras e termos desrespeitosos; e repetiu como um papagaio que, como prefeito de Anápolis, teria recebido aprovação de mais de 90% da população (ninguém nunca viu essa pesquisa).

Nada adiantou.

Ao mesmo tempo, o candidato do PT passou pela humilhação de não merecer a menor atenção das lideranças nacionais do seu partido. A presidente Dilma Rousseff, por exemplo, nunca se manifestou sobre Gomide. Ela chegou a visitar Anápolis para gravar cenas para o seu programa eleitoral, mas não quis nem ver o candidato.

Só restou “o sentimento do dever cumprido”.

[vejatambem artigos=” 41430,41492,41481,41171,… “]