sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Fraude nas redes sociais, 7 processos por improbidade, promessas não cumpridas em Senador Canedo: campanha de Vanderlan termina em lambança

A campanha do empresário chega à última semana antes da eleição transformada em uma verdadeira lambança.

O milionário não subiu nas pesquisas e, hoje, tem menos intenções de voto que o resultado que alcançou em 2010: naquela época, Vanderlan chegou a 16,6%; hoje, conforme o último Ibope, está com 7%, depois de passar praticamente 4 anos viajando pelo interior e fazendo reuniões nos municípiols.

A campanha de Vanderlan mergulhou em uma lambança sem precedentes em Goiás. Primeiro, foram as fraudes nas redes sociais do candidato, especialmente o Facebook, que foi turbinado com seguidores comprados e republicava elogios de perfis fakes. Depois, veio a revelação de que o empresário responde a 7 processos por improbidade administrativa, 2 deles tendo também a sua mulher, Izaura Cardoso, como ré. E, em um, já tendo sido condenado em 1º instância. Por último, o Diário da Manhã revelou que Vanderlan tem um passivo elevado de promessas não cumpridas em Senador Canedo , documentadas em uma cartilha que ele distribuiu na época da campanha para prefeito e que o jornal republicou.

Virou lambança, enfim. E, para completar, Vanderlan agora aproveita todo o tempo possível para xingar as pesquisas. Parou até de falar mal do governador Marconi Perillo.

Lambança total.

[vejatambem artigos=” 41488,41423,41420,41415… “]