sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan é tão ruim que conseguiu perder o recall dos 16,6% dos votos que teve em 2010 e vai sair desta campanha menor do que entrou

O empresário Vanderlan Cardoso é um dos grandes derrotados da eleição deste ano.

Vanderlan conseguiu uma verdadeira “façanha”: em 2010, quando disputou o Governo pela primeira vez, chegou ao final com 16,6% dos votos, mas hoje, conforme a pesquisa Serpes publicada neste domingo por O Popular, o empresário desabou para 10% das intenções de voto. Em outras pesquisas, aparece com bem menos.

Não é difícil encontrar os motivos para a queda do milionário. Além do discurso exageradamente agressivo contra o governador Marconi Perillo, ele apostou em um “plano de metas” em linguagem incompreensível para as pessoas comuns e repleto de “projetos” que dizem respeito à administração do Estado e não ao cotidiano da população.

Outra falha é a habitual posse arrogante do candidato, que tem o queixo erguido e trata os adversários com desprezo. Vanderlan transformou-se em um candidato solitário, sem apoio de lideranças, sem partidos políticos, sem estrutura, enfim. E ele sozinho, na carroceria vazia de um caminhãozinho da Hyundai (fabricado em Goiás, em Anápolis, mais uma conquista do governador Marconi Perillo).

[vejatambem artigos=” 41566,41534,41488,41474… “]