sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Sem a unidade das oposições, só sobrou a Iris a pancadaria no horário eleitoral na televisão. No 1º turno, não funcionou e se voltou contra ele

Com o fracasso da tentativa de unir as oposições contra o governador Marconi Perillo, a campanha de Iris Rezende não tem mais nenhum cartucho para disparar no 2º turno – a não ser, como já anunciado pelo próprio Iris, a retomada da estratégia de pancadaria no horário gratuito eleitoral no rádio e na televisão.

O problema é que,1º turno, Iris bateu até cansar a mão e não adiantou nada. O símbolo dos programas de TV do candidato do peemedebista chegou a ser uma marreta, que aparecia destruindo pilhas de tijolos e até uma cruz.

Além de não funcionar, a campanha difamatória empreendida por Iris contra Marconi acabou se voltando contra ele mesmo. Iris caiu nas pesquisas e, pior ainda, subiu rápido para o 1º lugar no quesito rejeição.

Mas, mesmo assim, pode apostar, leitor: a pancadaria vai continuar no horário eleitoral de Iris no rádio e na televisão. Nem Freud explica.

[vejatambem artigos=” 40553,40409,41933,42049… “]