sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Caiado usou a estrutura do PMDB, só pediu votos para ele, elegeu-se senador e agora traz o 45 de Aécio para dentro da campanha de Iris

O PMDB e Iris Rezende embarcaram na maior roubada da história do partido ao se aliar com Ronaldo Caiado e garantir a sua eleição para o Senado, sem receber nada em troca.

Caiado tem o ego do tamanho do monte Everest. Acha que a terra gira ao seu redor. No 1º turno, não deu a mínima para Iris Rezende e fez a sua campanha, exclusivamente, derramando-se em elogios a ele mesmo. O PMDB deu a ele um palanque, de graça, e ele retribuiu ignorando a candidatura de Iris e tratando apenas de vender o seu peixe.

Para piorar, Caiado, eleito senador, foi para Brasília anunciar apoio a Aécio Neves e deixou-se fotografar com um bottom 45 no peito. O mesmo 45 que é o número do governador Marconi Perillo em Goiás.

Iris e o PMDB não ganharam nada com a aliança com Caiado. Já Caiado faturou alto. Ganhou uma vaga no Senado e o posto de figura do primeiro time na política de Goiás nos próximos anos. Iris, que Caiado não ajudou, vai para as calendas. Caminha para ser derrotado, com Caiado fingindo pedir votos para ele em curtas e artificiais falas no programa de televisão do PMDB.