sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha de Iris na televisão chega à metade, faltam poucos programas e, até hoje, o nome de Dilma não foi citado nem uma vez

O PT goiano entrou numa roubada ao trocar seu apoio a Iris Rezende por uma contrapartida de Iris e do PMDB para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Nem Iris nem qualquer figura importante na sua campanha fez até hoje qualquer pedido de voto para Dilma. Os programas de Iris no horário gratuito da televisão, que são a ferramenta de proselitismo eleitoral mais importante do 2º turno, nunca sequer mencionaram o nome da presidente. Metade dos programas já foram levados ao ar e nada de Dilma.

Mas o PT estadual também tem a sua responsabilidade. O partido declarou apoio formal a Iris, em uma reunião mixuruca no último sábado. Só. Antônio Gomide, o candidato derrotado a governador dos petistas, fez um discurso frio e desapareceu. Segundo o Jornal Opção, o PT estaria desmotivado para trabalhar por Iris por falta de identificação com as ideias e o estilo político do velho cacique peemedebista.

[vejatambem artigos=” 42256,42147,42054,42141… “]