sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Programa de Marconi na TV dá o troco e diz que Iris não conclui mandatos e sempre exterminou programas sociais. E é verdade

Em uma reação inesperada aos ataques promovidos pelo programa de Iris Rezende no horário gratuito eleitoral na televisão, o programa do governador Marconi Perillo expôs, na noite desta sexta-feira, dois dos maiores problemas que desgastam o candidato do PMDB.

O programa tucano lembrou que Iris não conclui mandatos e sempre deixa o cargo para o qual foi eleito para disputar outras eleições ou exercer outras funções.

Outra tese negativa para Iris, apresentada logo após a dos mandatos inconclusos, é a de que, tanto no Governo do Estado quanto na Prefeitura de Goiânia, Iris sempre exterminou os programas sociais que encontrou funcionando.

Em 1983, ao assumir seu primeiro mandato de governador (que não concluiu), Iris decretou o fim do programa Alimentos para a Solidariedade, criado pelo seu antecessor, Ary Valadão, que vendia gêneros alimentícios a famílias carentes a preços subsidiados ou simbólicos.

Já na Prefeitura de Goiânia, a partir de 2003, Iris fechou as portas de dos dois únicos programas sociais municipais na capital: o Trabalhando com as Mãos e a Sociedade Cidadão 2000.

[vejatambem artigos=” 42321,42367,42344,42338… “]