sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha de Iris tinha marcado a “virada” para esta terça, mas resolveu “adiar” para o fim de semana. Ou seja: perderam a noção do ridículo

Em declarações à coluna Giro, de O Popular, nesta terça-feira, o ex-senador Mauro Miranda informa ao distinto público leitor que a campanha de Iris Rezende havia marcado uma “virada” para esta terça-feira, mas resolveu adiar para o próximo fim de semana – inventando a esdrúxula justificativa de que a prisão do serial killer deve ter influenciado positivamente a campanha do governador Marconi Perillo.

Mauro, um dos maiores especialistas em derrotas eleitorais em Goiás, é coordenador da campanha de Iris, ao lado de outros dois consagrados experts em insucessos nas urnas – Sandro Mabel e Barbosa Neto.

A coluna Giro trata as declarações de Mauro com seriedade, quando não passam de ridículas e mais condizentes com uma seção de humor. O ex-senador garante que o PMDB dispõe das famosas “pesquisas internas”, mostrando que Iris estaria de 3 a 5 pontos atrás de Marconi. É a mesma cantilena do 1º turno, quando os peemedebistas passaram o tempo tentando desqualificar as pesquisas, mas, apuradas as urnas, verificou-se que todas – TODAS – acertaram com exatidão o percentual de votos de Iris, que ficou em 28%, bem menos que os 33% que tinha quando começou a campanha.

Dois dias atrás, em entrevista ao Diário de Goiás, o mesmo Mauro Miranda afirmou que Iris estava empatado com Marconi, segundo as “pesquisas internas” do PMDB.

É piada atrás piada. Essa turma perdeu a noção do ridículo.

[vejatambem artigos=” 42500,42428,42409,42395… “]