sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Fabiana Pulcineli e oposição vão protestar contra demora na identificação de Jack, o Estripador, serial killer que agiu há 120 anos em Londres e até hoje não se sabe quem foi

Para tentar desqualificar a ação da polícia na identificação e prisão do serial killer que agia em Goiânia há mais de 4 anos – sabe-se agora –, a jornalista Fabiana Pulcineli e a oposição desvairada criaram o argumento de que, se o criminoso tivesse sido capturado após o 1º assassinato, as demais vítimas teriam sido salvas.

Isso, na semana em que, nos Estados Unidos, um serial killer que agia há 20 anos foi finalmente preso em Indiana, até agora com 7 mortes já no seu currículo.

Na Inglaterra, o mais famoso serial killer da história, conhecido como Jack, o Estripador, que esquartejava prostitutas em Londres, até hoje não foi identificado. Já se foram mais de 120 anos desde os seus crimes e a polícia londrina, uma das mais eficientes do mundo, ainda não conseguiu esclarecer o caso – que, oficialmente, continua em aberto na Scotland Yard.

Fabiana Pulcineli e os oposicionistas delirantes, todos transformados agora em especialistas em investigações policiais, certamente vão protestar contra a lentidão dos norte-americanos e, pior ainda, dos britânicos. Com direito a manchete em O Popular.

[vejatambem artigos=” 42353,42454,42451,42374… “]