quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Daqui a pouco, o último debate de uma eleição que já está liquidada. Mais uma vez, será a serenidade de Marconi contra a agressividade de Iris

Daqui a pouco, logo após a novela Império, a TV Anhanguera promoverá o último debate desta eleição – que já está decidida: no próximo domingo, o governador Marconi Perillo será eleito para o quarto mandato, impondo mais uma derrota, a terceira em confronto direto, ao peemedebista Iris Rezende.

Nos debates anteriores, o que se viu foi a serenidade de Marconi diante dos ataques e da agressividade de Iris, com a sua gesticulação extremada, elevação do tom de voz, irritação e até mesmo o desespero mostrado em alguns momentos pelo velho cacique peemedebista.

Nos debates anteriores, Iris se mostrou também desrespeitoso, usando expressões pesadas para se referir a Marconi – que, por sua vez, retribuiu com educação e até mesmo, no último confronto, chegando a pedir calma a Iris. “Não estamos numa rinha”, disse o tucano ao seu concorrente.

O que teremos na noite desta quinta na TV Anhanguera? A tradicional pancadaria verbal e gestual de Iris ou ele, compreendendo que essa é a imagem que deixará como símbolo da sua participação nesta eleição, vai se comportar com civilidade e educação?

Resposta jajá.

[vejatambem artigos=” 42443,42509,42480,42473… “]