sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

A derrota tá no ar: partidários de Iris se calam nas redes sociais, cessam agressões e Marconi recebe 98% de posts positivos

A derrota de Iris Rezende, no próximo domingo, está sendo antecipada pelos próprios partidários do velho cacique peemedebista: nas redes sociais, os defensores de Iris simplesmente se calaram e nem sequer se animam a disparar a tradicional artilharia de agressões contra o governador Marconi Perillo.

Perfis como o do deputado Sandro Mabel, do assessor de imprensa de Iris, Filemon Pereira, dos “jornalistas” Vassil Oliveira e Eduardo Horácio, da deputada federal deseleita dona Iris Araújo e outros assemelhados simplesmente estão sem atividade desde o debate da noite desta quinta, na TV Anhanguera, último cartucho da campanha do PMDB – que lencou.

A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, musa dos oposicionistas, a menos de 36 horas da eleição, postou no Twitter um comentário sobre o filme Relatos Selvagens, que ela teve tempo de assistir em um cinema do Flamboyant.

O silêncio é geral. Um levantamento de uma consultoria especializada apontou, nas últimas horas, um percentual de 98% de posts positivos para Marconi nas redes sociais.

[vejatambem artigos=” 42566,42618,42607,42602… “]