sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Saraivada de críticas de Daniel contra Iris: candidato errado, campanha equivocada e incapacidade para aglutinar

Em uma longa entrevista ao Jornal Opção, o deputado federal eleito Daniel Vilela elege Iris Rezende como alvo e dispara uma saraivada de críticas ao velho cacique peemedebista.

Segundo Daniel Vilela, para começo de conversa, Iris não deveria ter sido candidato a governador, assim como, em 2016, não pode ser o candidato do PMDB a prefeito de Goiânia.

“Eu sempre achei difícil um discurso de renovação e mudança ser absorvido pela população por meio do nome de Iris”, explica o deputado. Ele acha que, ao longo de 16 anos longe do poder, Iris perdeu sintonia com a sociedade. Além disso, a campanha foi equivocada, com o candidato do PMDB focado em críticas e sem explicitar com clareza uma agenda positiva, acrescenta Daniel.

“Sou radicalmente contra uma candidatura de Iris Rezende à Prefeitura de Goiânia e quero crer nas palavras dele, feitas publicamente, de que não será mais candidato, como disse na própria propaganda eleitoral”, diz. Para Daniel Vilela, o PMDB tem de se comprometer com um projeto de renovação – e qualquer candidatura que seja contrária a essa filosofia deve ser repelida pelo partido.

[vejatambem artigos=” 42906,42889,42887,42881… “]