sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Ativista da causa homossexual denuncia assessor de Paulo Garcia: ele chamou padre de gay e bichona

A denúncia é grave e merece esclarecimento: o jornalista Liorcino Mendes, que é militante da causa homossexual e petista histórico, denunciou em seu Twitter o novo titular da recém-criada Assessoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual, o acadêmico de Direito Adriano Ferreto, fez uso de expressões preconceituosas e discriminatórias em comentário público na internet.

Segundo Leo Mendes, Ferreto usou os termos “bichona’ e “gay” para detonar seminaristas e um padre.

Os termos foram usados de forma homofóbica. O jornalista posta em seu Twitter o link onde estariam as agressões.

Liorcino protesta: “Veja o nível do assessor de diversidade do prefeito”.

A pasta ocupada por Ferreto tem como atribuição estimular, apoiar, acompanhar e formular políticas de interesses do segmento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBTT), e visa ser referência da administração pública, principalmente, nos quesitos inclusão e respeito sem preconceito ao segmento.

O militante reclama ainda o prefeito deu um “nome no armário” para não criar atrito com o vice-prefeito evangélico, mas referindo a Agenor Mariano.

 

Veja os posts:

 

Liorcino Leo Mendes @liorcino r

Olha o nivel assessor da diversidade do Prefeito Paulo Garcia, usando Bichona, detonando Seminaristas: http://paroutudo.com/2011/07/11/foto-suspeita-de-padre-cai-na-internet-e-causa-rebulico/ …

Veja o nivel do assessor da diversidade do Prefeito. falando BICHONA, desqualificando Seminaristas: http://paroutudo.com/2011/07/11/foto-suspeita-de-padre-cai-na-internet-e-causa-rebulico/ …

Novo assessor da Diversidade Prefeitura de Paulo Garcia chamando padre gay de BICHONA. Um termo homofobico como esse: http://paroutudo.com/2011/07/11/foto-suspeita-de-padre-cai-na-internet-e-causa-rebulico/ …

Ano passado Prefeitura se recusou a ajudar parada de GYN sob alegação que era momento eleitoral. Vai ajudar em 2013?

torçamos para que a pasta no armário não seja um cabide de emprego ou reserva de cota de um deputado e de uma corrente interna do PT.

A Comunidade LGBT de Goiania espera que a nova pasta no Armário contribua verdadeiramente para acabar com a homofobia na cidade

Prefeito de GYN para não criar atrito com o Vice que é Evangélico dá um nome no armário para a nova pasta: Assessoria da Diversidade

Até naHora de ser moderna a Administração que pretende elevar Goiania ao grau de Cidade Sustentável fica com vergonha dos seus cidadãos LGBT

Fico me perguntando por que o Prefeito não criou, então a Sec do Genero ao invés da Secretaria da Mulher ? É Muita Homofobia Institucional.

A Atual administração de GYN resolve nao ouvir Conferencias, seminários e colocar as políticas LGBT no armário com o nome de Diversidade.

Lamentável, Prefeitura de GYN cria assessoria da Diversidade. Há 17 anos movimento pede Coordenadoria para políticas públicas de LGBT.

 

Veja o comentário homofóbico de Adriano Ferreto, segundo foi postado no Twiter de Liorcino:

 

Adriano Ferreto
11 de julho de 2011 às 19:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Desculpem o ataque de risos… não me contive…
Quem é que vai querer olhar o … dessa bichona feia… kkkkkkkk… e desde quando gay passivo tem o … dilatado… onde esse analfabeto tirou essa informação???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

SUA CASA CAIU PADREQUINHAAAAAAAAAA…. e ser passivo não ter vergonha nenhuma… VERGONHA É SER UM HIPÓCRITA… QUE FALA MAU DAS GAYS E FICA POR AI PEGANDO OS SEMINARISTAS!!!!