sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Colunista afirma que Siqueira vai cuidar da comunicação do Governo para “colocar ordem na casa”. Quem desarrumou: Bittencourt, Igor, Rincón ou Orion?

A colunista Suely Arantes, que assina dia sim, dia não a coluna Fio Direto, no Diário da Manhã, afirma que a distribuição de verbas publicitárias constituiu-se no “calcanhar de Aquiles” do Governo do Estado em gestões passadas – provável alusão a um, a mais de um ou a todos os ex-presidentes da Agência Goiana de Comunicação no Governo anterior.

Segundo Suely, a nomeação de Luiz Siqueira, ex-concunhado do governador Marconi Perillo, tem a finalidade de “colocar ordem na casa”, que,assim, teria sido bagunçada nas gestões passadas de José Luiz Bittencourt (o primeiro presidente da Agecom no Governo passado), Igor Montenegro (que sucedeu a Bittencourt), Jayme Rincón (que sucedeu a Igor) e finalmente Orion Andrade, o último presidente e coveiro final da Agecom.

Como se sabe, a AGecom foi extinta pela reforma administrativa. A partir de agora, quem cuida dos assuntos de comunicação publicitária do Governo será o presidente do recém-criado Grupo Executivo de Comunicação. Para o cargo, o governador Marconi Perillo escolheu Luiz Siqueira, que ocupou as funções de diretor-financeiro da Agecom durante os 4 anos da administração passada.