sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Ao diário O Hoje, Taveira diz que Saneago tem, sim, problemas financeiros e que sua missão é “sanear” a companhia

O novo presidente da Saneago, José Taveira, disse ao diário O Hoje que a empresa enfrenta problemas financeiros e que a sua missão é “sanear” a companhia.

No Governo passado, a Saneago foi presidida por indicados do ex-deputado federal e ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes. O último a comandar a empresa foi Júlio César de Vaz Melo, que primeiro foi diretor-financeiro e posteriormente assumiu a presidência. Nenhum deles admitiu, em qualquer momento, a existência de “problemas financeiros” na Saneago.

Mesmo assim, na última campanha eleitoral, os adversários do governador Marconi Perillo denunciaram uma suposta situação de insolvência financeira da Saneago. A campanha tucana negou e afirmou, na televisão, que a empresa funcionava em condições normais.

“Não tem novidades”, disse José Taveira ao jornal O Hoje. “Estou aqui na Saneago para continuar com o meu ritmo e método de sanear as organizações”, explicou. Ele informou que mandou fazer uma auditoria e que os resultados serão divulgados pela imprensa.

[vejatambem artigos=” 43472,20021… “]