sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Com o Detran mergulhado no caos, novo diretor-técnico confessa no Facebook que “tem limitações” para exercer o cargo

O novo diretor-técnico do Detran, Abelardo Vaz, que foi prefeito de Inhumas de 2008 a 2012, confessou em postagem no seu perfil no Facebook que “não sei se, com minhas limitações, estou à altura de desempenhar bem esta nobre missão”.

O Detran, desde o começo do ano, está paralisado pelo mau funcionamento do seu sistema de computadores, que teria sido afetado por uma migração da base da dados para uma nova configuração. Ouvidos pelo jornal O Popular, especialistas em Tecnologia da Informação disseram que o longo prazo para a migração – mais de 16 dias – é injustificável e que faltou planejamento, já que mudanças na base de dados podem ser feitas sem que o sistema antigo seja retirado do ar.

Para compensar as suas “limitações”, o novo diretor-técnico prometeu, também, no Facebook, que vai atuar com “muita disposição de trabalho, humildade e espírito de colaboração para buscar superar os muitos desafios que vêem pela frente” (sic).

No final da postagem, Abelardo Vaz pede “proteção, amparo e direcionamento de Deus para não deixar que a vaidade me suba à cabeça”.

[vejatambem artigos=” 43436,43482,43479,43467… “]