quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vingança a qualquer custo: “Caiado e Iris têm o anseio da desforra entranhado na alma”, escreve Fleurymar de Souza no diário O Hoje

“Há em Caiado e em Iris o anseio da desforra entranhado na alma”, escreve o comentarista Fleurymar de Souza na página 2 do diário O Hoje, nesta sexta-feira, em artigo no qual analisa a aliança entre os dois políticos para mais uma vez tentar derrotar o governador Marconi Perillo.

Segundo o jornalista, Ronaldo Caiado e Iris Rezende não acreditam que Marconi conseguirá lançar, em 2018, um candidato à sua sucessão que tenha densidade eleitoral suficiente para vencer o pleito. “Quem vier a representar a chapa apoiada pelo governador não disporá, de imediato, de capital eleitoral para abrir vantagem sobre o concorrente extraído da aliança PMDB-DEM”, que provavelmente será Caiado, prevê Fleurymar de Souza.

Ele faz referência ao recente encontro entre Iris e o senador, no qual chamaram atenção as “mesuras” que o velho cacique peemedebista fez a Caiado. “Foi uma cena emblemática”, registra o jornalista, sugerindo que o cetro de líder das oposições está sendo transferido de Iris para Caiado.

[vejatambem artigos=” 44265,44214,44062,43469… “]